súbito particular

Quem nunca teve um pensamento extremamente louco, insano, algo súbito? Enquanto estava voltando da faculdade? Curso de idiomas? Casa da namorada? E esse súbito desapareceu assim como veio. Do nada. Atualmente ando com um caderninho na mão para anotar tudo que chega até minha mente. Anoto, edito e coloco aqui. Vê se pode uma coisa dessas.

Confusão no tempo.

É sábado, é passado e presente, nunca será futuro. Palavras sem sentido são escritas para alguém ler, palavras que já são do passado e não mais presente e nem futuro. Como se pode dizer que o presente e o futuro existem se nós só temos certeza do passado? Dizem que para ninguém viver de tempo passado é necessário se concentrar no presente e pensar no futuro, mas se o futuro é incerto e o presente nunca é presente como podemos não viver de passado? Amanhã é domingo e é futuro então eu tenho a certeza que amanha vai ser domingo, ou seja, eu sei do futuro. Será? Patético é apenas uma contagem inventada pelos homens, amanha poderia ser jasquastiasda-feira, mas não, é o domingo. Isso não vale. Esse futuro inventado também já é passado e por isso não vale. Viver a incerteza do futuro é angustiante e viver o presente não é nada mais que o passado chegando. Para encerrar essas palavras que já são do passado vamos concordar em algo: o futuro é uma palhaçada, o presente nunca é presente e o passado é a certeza.

ohh baby

E quem sabe se um dia será um grande sucesso?

kkkkkkkkkkkkkkkk


vem me pegar agora eu não pegue nunca mais,

venha me amar agora ou não me ame nunca mais,

venha me abraçar ou saia da minha frente pra sempre,

ohh babyy você me quer? então venha

ohh babyy eu te quero também, precisa eu ir aí?

se jogue no meu rock roll

e me abraçe de frente ou por trás

não importa como seja eu quero é muito mais

me pegue pra valer e faça valer

suas palavras ditas em meu ouvido

agora me faça experimentar o que você disse que sabe fazer

ohh babyy você me quer? então venha

ohh babyy eu te quero também, precisa eu ir aí?

Inesquecíveis.

Em meus pensamentos meus amigos me acompanham sempre.

Não tem mais jeito.

Que agonia é uma sensação estranha que eu não gosto de sentir. É algo necessário, mas desagradável. É algo que se faz por um bem maior. É egoísta. É essencial. E tem que ser feito.

Oi, olá.

Então ela estava parada no corredor e ele estava andando na sua direção. Ao longe quando a viu ele já estava suando frio, quando passou ao seu lado ela o comprimentou:

Ela: Olá.
Ele: Oi.

Ele não parou para estender a conversa, mas mesmo assim ela tinha falado e ele ficou muito feliz. Coitado! Mal sabia ele que se tratava da função fática.

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de Jornalismo, sonhador por natureza e Web Designer por acidente de percurso. Futuro assalariado, intercambista, e em um futuro não muito distante pretendo ouvir Nina Simone enquanto viajo num cruzeiro pelo litoral do meu Brasil (custa sonhar?).

ache aqui

horário

;