súbito particular

Quem nunca teve um pensamento extremamente louco, insano, algo súbito? Enquanto estava voltando da faculdade? Curso de idiomas? Casa da namorada? E esse súbito desapareceu assim como veio. Do nada. Atualmente ando com um caderninho na mão para anotar tudo que chega até minha mente. Anoto, edito e coloco aqui. Vê se pode uma coisa dessas.

=D

Todos se divertindo quando repentinamente ele foi tomado por uma insatisfação incontrolável. Não estava satisfeito com nada que estava ali em sua presença, olhou para o sofá e percebeu que não era isso que o incomodava, olhou para seus familiares e não encontrou novamente nenhum motivo para esta satisfeito. Ele tinha duas escolhas, ficar insatisfeito e causar comentários que gerariam mais comentários sobre de como ele se portava estranho. Ou podia também, talvez, seguir em frente com aquele momento e deixar que ele o consumisse pouco a pouco sem que ninguém percebesse que ele sofria. Em segundos ele acha a resposta e decide por ser consumido vagarosamente pela sua insatisfação. Para que atrapalhar a felicidade alheia se pode ser evitado? Ele já está melhor e sabe que o que fez podia até não estar certo, mas foi certo ele ter finalmente decido algo que o agradou profundamente.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de Jornalismo, sonhador por natureza e Web Designer por acidente de percurso. Futuro assalariado, intercambista, e em um futuro não muito distante pretendo ouvir Nina Simone enquanto viajo num cruzeiro pelo litoral do meu Brasil (custa sonhar?).

ache aqui

horário

;