súbito particular

Quem nunca teve um pensamento extremamente louco, insano, algo súbito? Enquanto estava voltando da faculdade? Curso de idiomas? Casa da namorada? E esse súbito desapareceu assim como veio. Do nada. Atualmente ando com um caderninho na mão para anotar tudo que chega até minha mente. Anoto, edito e coloco aqui. Vê se pode uma coisa dessas.

É fácil.

Sempre queremos novidades, sempre perguntamos pelas novidades, sempre novidades. As novidades assustam e mesmo assim sempre queremos novidades. Há um tempo tinha um moço que queria mais do que tudo saber das novidades. Hoje, ele prefere que as novidades parem apenas por um instante, pois aquele moço que ansioso espera por novidades está com medo de não administra-las. O moço quer por um instante ficar marginalizado com as novidades. O moço não agüenta mais tanta novidade.

-Por favor, parem.

1 comentários:

Flaveetcho 21 de outubro de 2007 às 14:44  

pois é!
pra q tanta novidade!?

=S

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de Jornalismo, sonhador por natureza e Web Designer por acidente de percurso. Futuro assalariado, intercambista, e em um futuro não muito distante pretendo ouvir Nina Simone enquanto viajo num cruzeiro pelo litoral do meu Brasil (custa sonhar?).

ache aqui

horário

;