súbito particular

Quem nunca teve um pensamento extremamente louco, insano, algo súbito? Enquanto estava voltando da faculdade? Curso de idiomas? Casa da namorada? E esse súbito desapareceu assim como veio. Do nada. Atualmente ando com um caderninho na mão para anotar tudo que chega até minha mente. Anoto, edito e coloco aqui. Vê se pode uma coisa dessas.

Devaneio 2


Então foi assim que o dia do rapaz acabou ele foi para casa e sentou-se no sofá. Foi um dia comum para um rapaz que se fazia de comum. O rapaz não completou a sua rotina naquele fim de dia, ele não ficou na janela esperando ver algum O.V.N.I., ele não chamou por sua mãe, mas ele pegou um cigarro e deitou-se na cama. Esperou, esperou, esperou e decidiu. Agora é hora de morrer. E então ele morreu, morreu para si. Morreu porque não conseguiu ser comum.

1 comentários:

Anônimo 28 de dezembro de 2007 às 15:01  

Morrer para si mesmo, é a pior morte que tem O.o
Você anda muito filosofico,moço :)
Gosto de ler suas coisas ^^
:*

Ps.:Pra mim você é um cachorro :P

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de Jornalismo, sonhador por natureza e Web Designer por acidente de percurso. Futuro assalariado, intercambista, e em um futuro não muito distante pretendo ouvir Nina Simone enquanto viajo num cruzeiro pelo litoral do meu Brasil (custa sonhar?).

ache aqui

horário

;