Mais um dia, mais uma noite, mais horas perdidas. O que fazer? O que desejo? O que é o amor? Divagando entre essas e outras questões, Joaquim, decide fazer o que era pra ter feito há muito tempo. Amar sem medidas. Ele não se importará mais com amores passados, entretanto, lembrará com carinho dos amores que ele viveu. Aceitar como a vida (ou seria nós mesmos?) nos prega peças. Por vezes engraçadas, outras bastante dolorosas, porém sempre valiosas.
O primeiro amor que Joaquim teve foi um pouco estranho, ele achava a sua namorada era um extraterrestre e por causa disso terminou o relacionamento. Sua segunda namorada ele não sabia qual era a origem dela (de onde veio, para onde vai) e novamente acabou mais um namoro que podia ter dado certo. A terceira namorada de Joaquim era um tanto quanto esquisita. Falava com uma voz grave, discutia futebol e às vezes olhava pro decote de outras meninas. Mais uma vez Joaquim deixou o que poderia ter sido uma grande história de amor para ficar sozinho e tentar achar o par ideal.
Os anos estão passando e Joaquim continua a procurar, ou pelo menos estava. Atualmente ele está começando um relacionamento e não está nem aí para quem seja o seu amor. Ele está simplesmente tentando amar. E amar não é uma tarefa fácil. Joaquim aprendeu teve que aprender isso depois de levar muita tapa. O pontapé inicial foi dado: Joaquim quer amar e dessa vez os amores passados ficaram no passado, os amores futuros ele não sabe e os amores presentes ele amará como se fosse o último.
Parto
Há 7 anos
1 comentários:
sábio joaquim.
:)
amar vale a pena. ^^
Postar um comentário