súbito particular

Quem nunca teve um pensamento extremamente louco, insano, algo súbito? Enquanto estava voltando da faculdade? Curso de idiomas? Casa da namorada? E esse súbito desapareceu assim como veio. Do nada. Atualmente ando com um caderninho na mão para anotar tudo que chega até minha mente. Anoto, edito e coloco aqui. Vê se pode uma coisa dessas.

No dia que Roberta escolheu

Lavando a louça acumulada há mais de uma semana, Roberta, começa a pensar sobre (o que ela chamou de viagem sem entorpecentes) como ser feliz.

Vai dia e vem noite
Em dias claros desejo a escuridão
Saí de meio dia e voltei às cinco
Não passeio mais escondida, solitária
Não vivo mais sem escolher meu próprio roteiro
Mais uma vez eu saí ao meio dia e voltei às cinco
Vadia durante o dia e trabalha nas noites que deveriam ser de sono
Algum dia alguém vai entender que para ser feliz não é necessário amar
Muito menos viver intensamente
Felicidade é escolha e escolher não é fácil

-Roberta escolheu a dela.

1 comentários:

Flaveetcho 8 de junho de 2009 às 10:02  

Realmente,
escolher é das mais difíceis =x

=/

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de Jornalismo, sonhador por natureza e Web Designer por acidente de percurso. Futuro assalariado, intercambista, e em um futuro não muito distante pretendo ouvir Nina Simone enquanto viajo num cruzeiro pelo litoral do meu Brasil (custa sonhar?).

ache aqui

horário

;