súbito particular

Quem nunca teve um pensamento extremamente louco, insano, algo súbito? Enquanto estava voltando da faculdade? Curso de idiomas? Casa da namorada? E esse súbito desapareceu assim como veio. Do nada. Atualmente ando com um caderninho na mão para anotar tudo que chega até minha mente. Anoto, edito e coloco aqui. Vê se pode uma coisa dessas.

Música em homenagem ao Súbito Particular

Música e letra de Lívia Cajueiro. Amiga e companheira de trabalhos acadêmicos. Esse foi realmente um presentão de reveillon. Simplismente adorei.

Para escutar a música é só baixar aqui nesse link: Súbito Particular


Súbito particular (em homenagem ao blog do meu amigo Lêu...)

É num súbito particular que adrentro no universo eletônico
Por onde ando
É num súbito particular que escrevo os versos que disperso pelo cantos
Por onde vou andar

Subitâneo, eu...

Súbito é de repente
Antes que fuja da minha mente vou compartilhar

Subitâneo, eu...

Aonde vou parar?

Súbito particular...



Mais poesias, matérias e assuntos interessantes no blog de Lívia.

1 comentários:

Lívia Cajueiro 21 de janeiro de 2010 às 09:55  

kkkkkkkk Tu postou a música!! Que vergonha! A gravação tá horrível... Mas valeu, amiguinhoooo. Está subtâneamente autorizado kkkkkkkkkk

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de Jornalismo, sonhador por natureza e Web Designer por acidente de percurso. Futuro assalariado, intercambista, e em um futuro não muito distante pretendo ouvir Nina Simone enquanto viajo num cruzeiro pelo litoral do meu Brasil (custa sonhar?).

ache aqui

horário

;