súbito particular

Quem nunca teve um pensamento extremamente louco, insano, algo súbito? Enquanto estava voltando da faculdade? Curso de idiomas? Casa da namorada? E esse súbito desapareceu assim como veio. Do nada. Atualmente ando com um caderninho na mão para anotar tudo que chega até minha mente. Anoto, edito e coloco aqui. Vê se pode uma coisa dessas.

Sonhos, desculpas e insônia

Eu não me considero um bom escritor ou poeta. O que eu escrevo é uma linha de pensamentos sem sentidos que vão chegando até a minha mente. Pode ser de alguma cena que vi durante o meu dia, algum filme, seriado ou novela que assisti, mas quase nunca é o que realmente eu sinto.

Se vocês pararem para pensar, se tudo que eu escrevesse fossem desejos e pensamentos próprios, eu não estaria vivendo. Estaria sobrevivendo a problemas que minha imaginação cria.

Imaginem que um dia desses acordei e lembrei-me de um sonho um pouco esquisito que tive. No sonho eu estava com minha namorada. Voávamos em uma máquina parecida com uma asa-delta, mas de repente o condutor dessa máquina perdeu o controle e caímos em um lugar onde havia um lago, um campo de futebol com crianças e uma senhora bem simpática.

O local, apesar de simpático, não tinha pessoas muito receptivas. Logo quando perceberam nossa presença começaram a nos atacar e com a habilidade que só se possui em sonhos, eu consegui desviar de todos os projéteis lançados. Conseguir salvar minha namorada e quando tentei salvar o condutor da máquina que parecia uma asa-delta não tive tanta sorte. Uma pequena criatura que se assemelhava muito a uma criança se atirou mim e caímos dentro do lago.

Depois de alguns minutos de sufoco sob a água, venci a luta e quando dei por mim, aquela criatura que eu acabara de matar para poder sobreviver, era realmente uma criança. A sua mãe (a senhora com feições bem simpáticas) correu e quando percebeu o ocorrido pegou-me no colo e tentou me consolar. Ela se importava, é claro, pelo filho que tinha acabado de perder, mas quando viu o meu desespero não hesitou em me amparar.
Foi um sonho!

Na real era bem provável que eu fosse linchado pela comunidade estranha.
Primeiro que não conseguiria desviar de nenhum projétil e depois matar uma criança pensando que é uma criaturazinha do mal é esquisito.

São de sonhos como esses que eu retiro algumas coisas que estão neste blog.São sonhos. Eu só desafio alguém a decifrar esse tipo de sonho.

Fico grato!

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Estudante de Jornalismo, sonhador por natureza e Web Designer por acidente de percurso. Futuro assalariado, intercambista, e em um futuro não muito distante pretendo ouvir Nina Simone enquanto viajo num cruzeiro pelo litoral do meu Brasil (custa sonhar?).

ache aqui

horário

;